E você aí mais uma vez dormindo de cara inchada de tanto chorar.
Dormindo não né. Tentando passar a noite.
Parando pra pensar... Parece que sua vida inteira sempre foi meio triste mesmo né? Que todas as coisas que você viveu volta e meia te levavam pra um lugar de tanto desconforto emocional que quando você vai perceber o que está acontecendo você já se tornou uma pessoa totalmente diferente do que o que você era.
A sensação que dá é que você está regredindo. Que está jogando fora todo o aprendizado. Que não está tendo gratidão por sua versão do passado que sofreu tanto pra que você pudesse aprender o que você sabe hoje.
E cá pra nós, essa sensação de ingratidão com seu "eu do passado" é uma das piores sensações da vida. Você se pega perdida nas situações mas não sabe como chegou naquele ponto. E o pior... Só percebe que se perdeu quando já está muuuuuito longe da realidade que deveria.
Difícil né garota? Meu Deus!
Mas vai dar certo, porque com esseseu jeito de tentar quantas vezes forem nescessarias até conseguir te garante estar com a vida sempre em movimento. Não garante que você vai acertar sempre, mas que você está tentando com o seu melhor.
E errar vai te garantir uma tentativa mais perto do acerto. Saber pra onde não se deve ir às vezes é mais importante quando você não sabe pra onde está indo.
Olhe pra trás com gratidão, de alguém que pode ter cometido enumeros erros, mas que foram esses erros que te possibilitaram evoluir.
Agradeça as feridas, as quedas, os vales, e principalmente as curas. Você é o resultado de tudo isso. Não deixe que mais uma noite de terror te faça esquecer tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário