quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"entreolhares"


  Quando o brilho de dois olhares se cruzam entre duas pessoas, onde se tem calor e vontade de amar, é o instante em que suas almas se beijam em pleno silêncio. Doce palavras, carinhos, carícias, abraço. Respiração ofegante perto do outro, mão suando, calafrio ao pé do ouvido. Sensação estranha, jeitinho bom de mostrar que estar apaixonado. 
Sentir de perto batendo forte o coração no peito, correspondência fatal. Percepção total do sentimento invadindo o espaço. Juntando esperanças, dividindo o prazer.
Alegria em dobro estar perto de quem nos ama, mesmo em um segundo é felicidade na certa. Pensamentos em conjunto. Sem dor, sem medo, sem pressa. A razão já perdeu a vez, coração falou mais forte, já era... impossível não perceber que o amor chegou junto.
Estranho jeito de andar por ai, acompanhado ou sozinho, é sempre uma felicidade por que o amor se espalhou por todos os lados. Maneira diferente de sentir saudade apertar o peito, mais parece tortura, mas é só saudade. 
Diferentes formas de pensar, sonhar, agir. O amor muda as pessoas! Amar é desistir de si, e morrer no outro! Abrir mão da primavera, para passar o inverno abraçados. Procurar desculpas pra ligar e dizer apenas que estava com saudade. Desde aquele olhar tudo ficou assim. Eu pensei que não alcançaria você. Você que estava tão longe de mim, agora está aqui. Seguindo o meu caminho, dividindo o meu espaço, devorando o meu desejo.
Ao te ver, sinto os nossos corações batendo na mais perfeita harmonia. O provável é que você vá embora amanhã, mas eu não quero te ver partir. Te quero uma vez mais perto de mim. Te quero perto de mim para sempre! A sua ausência é mesmo singular, e não dá pra esquecer o seu sorriso. Sorriso que me deixa feliz, só em saber que estas feliz. 
Pode até ser que isso seja uma novela mexicana, o capítulo principal foi o dia em que me perdi no beijo seu.

                                                                                                                   Por: Dalila Carvalho

Um comentário:

DINHEIRO NAO É O PROBLEMA, VOCÊ É - GARY DOUGLAS

Baixe o pdf aqui : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF