quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"To love, To love, To love"




Amor Amado Amor.



Ele é como sombra, chega e ninguém nota sua presença. É como o vento do outono que sentimos porém não vemos. E de repente ele explodi num coração apaixonado, cheio de vida, de carinhos, de romance. Chega na vida da gente sem pedir licença, modifica a vida ao redor e deixa tudo tão lindo. Vai invadindo o nosso espaço, abraçando as coisas boas e excluindo as ruins. E quando agente menos espera, ele já tomou conta de mim e do outro.É aí que percebemos como é bom amar. O que era solidão virou carinho, abraço apertado, beijo no cantinho da boca... O que era tristeza virou sorriso, saudade. E pra que melhor sentir esse amor queimando no peito, querendo de qualquer jeito estar lá, do lado daquele alguém que deseja o mesmo por você. O amor é um sentimento contraditório, é uma dor que não se sente, que vem não sei de onde, e que ninguém vê quando chega... mas sente falta quando vai embora.
Amar, entre outras palavras, é nada mais que emoção de dois corações acorrentados em um sentimento bom, dominados por afeto. 
Quando eu te encontrei, eu não acreditava no amor. Ele chegou de mansinho foi me levando aos poucos para perto de você, e quando eu me vi, ele tinha mudado todo o meu jeito de ser, minha forma de falar, o meu jeito de agir, a minha maneira de pensar. Eu até comecei a ver o mundo de outra forma. Logo no momento em que achei que minha vida não tinha mais concerto, o amor veio e modificou tudo até o ar que eu respiro é diferente. Eu vejo que quando estou contigo, eu sou mais feliz... me sinto como se estivesse com a minha alma à vontade.
Como poderia ser diferente? É com você que eu vivo os melhores momentos já vividos em minha vida. É você quem me faz sentir coisas inexplicáveis, incomparáveis. E pra que tantos rodeios se eu me perdi mesmo no seu beijo? Quando percebi, caí na real que eu já não posso mais viver sem você. 
Eu posso chamar isso de quê? Obsessão? Ou apenas uma Preocupação constante? Seja lá o que for, é um sentimento muito forte... Já não consigo conter nem as minhas palavras, ao te ver me sinto escondida por trás desse louco sentimento que está quase que evidente na minha face, ou até nas minhas vestes. Eu tento me segurar para não transparecer muito essa loucura do meu coração... mas há momentos que não dá pra esconder, é um sentimento indiscreto, que tem uma influência muito grande no meu corpo e na minha mente.
Mas quando se trata de você e de te amar, eu não meço esforços para nada. Deixo meu coração completamente à vontade para te amar. Deixo meus braços livres que cheios de vontade sempre se encontram para te abraçar uma vez mais. Minha boca em caminho desimpedido a encontro da tua, em um beijo mais doce quem sabe... mesmo sabendo eu tento adivinhar... é infalível tudo isso, certamente eu vou me apaixonar mais uma vez por você.
E eu que cheguei a imaginar que o amor não existia pra todo mundo. Imaginei até que fosse incapaz de algum dia sentir um sentimento tão puro e verdadeiro que é mesmo o amor. E hoje eu me vejo caminhando do teu lado, e o amor nos guiando pelos caminhos certos, talvez erros ou tropeços, Deus estará sempre à frente de tudo isso. E eu sempre estarei contigo, pra te ver sorrir, ou quem sabe poder ficar ali te olhando e observando... Com esse meu jeito perspicaz de ser, gravo cada detalhe do teu rosto, para quando a distancia nos separar eu te sentir um pouquinho mais perto de mim. E assim eu vou vivendo com você, tão longe... não importa muito agora.




                                                                                Por: Dalila Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DINHEIRO NAO É O PROBLEMA, VOCÊ É - GARY DOUGLAS

Baixe o pdf aqui : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF