
Meu amor, as palavras já não cabem na minha boca, e tudo que eu tenho a lhe dizer... são tantos, é tudo, e eu não me contenho, mal consigo respirar nesse momento, aqui e agora, escrevendo estas palavras pra você e por você... Deixo a minha vergonha de lado, e tento sair um pouco mais de mim, para poder em pensamento te encontrar e dizer-te as mais lindas palavras que um poeta seria capaz, neste dia tão especial. Apesar que para nós dois, todos os dias são dos namorados, mas hoje... Ah! HOJE! (...) Hoje é um dia especial, tem um significado a mais entre todos os outros, nós dois sabemos disso... Mas eu não estou aqui pra falar do dia, e sim pra falar do amor que sinto por ti, da paixão que fazes queimar em meu peito toda vez que eu o vejo... E a saudade que sinto

só de pensar em ficar sem você, de tudo que você me faz sentir e pensar, e de como você me faz sentir, e isso é tão bom que eu mal consigo pensar em algum dia viver sem isso, essas sensações que você me dá, e você me prende no seu mundo fantástico, e eu me pego entre a sua fantasia e a minha realidade, sem saber ao menos se posso tentar viver no mundo real. Com você eu viveria, mas estar presa a sua fantasia me dá uma sensação tão gostosa que eu prefiro estar intacta sem respirar e sem querer sair... Do meu abrigo... Do meu lar. É dos teus braços que estou falando, da tua pele macia, da tua boca e do teu beijo, das tuas mãos quando estão na minha cintura... De tudo! Você. Somente.

Um presente do meu Deus para a minha vida, e como dizem, Ele não erra! Me deu amor e carinho em todas as vezes que eu mais precisei, esteve presente mesmo quando ausente, e soube lhe dar com cada fraqueza do meu coração, mesmo quando não sabia o que fazer, me apoio e foi o meu escudo, me protegeu como se eu fosse a coisa mais importante de sua vida, e depois disso eu acho que realmente sou... Superamos tudo e todos, apostamos tudo nesse amor, e valeu muito apena, valeu sim! Porque a alegria que me dá hoje, de poder te amar livre, sem medo, sem dúvida... Ninguém vai pagar, por maior que seja o preço jamais vai compensar as tuas carícias, que fazes tão perfeitamente em meu corpo.

E o tempo? Não, não há tempo para estar ao teu lado, e mesmo que houvesse, por maior tempo que existisse ao seu lado, ainda sim seria muito pouco... A eternidade em si é muito pouco pra estar contigo! Eu quero mais, bem mais... Nessa e em outras vidas se estas existirem, eu quero ser tua... E tu pra sempre meu... Em qualquer circunstância, em qualquer lugar, em qualquer mundo, seguindo qualquer estrela, e chorando de saudade por qualquer motivo... Eu só quero que entenda que és o mais especial e importante em minha vida, que és tudo que um dia eu pedi e supliquei a Deus que enviasse a mim, já quase cansada, depressivelmente esquecida nas memórias dos outros, eu estava te esperando e logo após muita solidão, você chegou e mudou tudo, transformou tudo em amor, tudo em calor... Nossos corpos é a tradução do que é amar, o suor, e o aquecer das tuas mãos nas minhas costas, e os seus olhos que me devoram feito feras perdidos no escuridão das noites frias, a tua boca que me sorri mas as vezes me engole com tanto sabor que penso não mais existir para outro alguém... Foi repentino, sei que foi. Mas você chegou assim e eu gostei demais disso tudo. E no instante que eu pude olhar diretamente pra você, em sua alma logo vi, era o escolhido de Deus para o meu terno sentimento, para partilhar e compartilhar tudo que eu tenho de melhor no coração e todos os meus melhores sorrisos, eu ofereço a ti meu amor, e nesse dia que para mim é tão especial, quero dizer-te que meus sentimentos são reais e... O que eu faço pra te ver sorrindo pra mim de novo, também pode ser uma loucura... Mas eu o farei somente pelo fato de poder ver o seu lindo sorriso. E é assim que eu te tenho para mim, como um lindo sorriso, uma linda voz, um lindo coração, que me ama, e que me ama. E eu, as vezes, me sinto sem maneiras de retribuir, ou até chego a imaginar que isso não é real. Mas você já me convenceu, o amor existe, e existe por nós dois, se Deus me deu você, foi certamente para eu te amar. E eu como obediente do Pai, jamais irei contrariá-lo!
Eu amo você sem condições, sem questionamentos, sem exigências, e sem pedir nada em troca!
Amo você pela fidelidade, e pela sinceridade que tens comigo.
Amo-te por teu jeito e todo carinho que me dás nas horas mais precisas.
Amo e amo mais ainda, quando sei que me amas. E amo além de não saber quando dizes isto.
Mas eu amo mesmo assim... E amo porque sei que vale a pena amar-te assim.
Ainda estamos sobre uma união do Homem. Mas um dia... quando Deus concretizar tudo isso eu te amarei eternamente e além do infinito!
Obrigada meu amor!
Por: Dalila Batista Amorim
Para: Higor Alves de Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário