Quando um relacionamento começa, há conflitos, desentendimentos, desconfiança...
Algum tempo depois, sabe... As pessoas vão se descobrindo, e se entregando aos poucos.
Na verdade eu não vim aqui pra falar sobre as coisas bonitas de um relacionamento, e... Antes de
mais pensamentos trágicos, esse texto não tem exatamente nada haver comigo, e nem com o que eu vivo.
Mas pretendo ser o mais breve possível para transmitir a passagem que quero.
Bem no começo, tudo são rosas, e flores... são lindos, e discussões bobas, que acabam sempre bem e sempre tudo volta ao normal... No começo ninguém sabe o que sentir, ninguém sabe o que fazer e nem o que dizer... No começo é sempre assim, novidade para os dois, é lindo, é romântico, e as vezes não, não é nada disso!
O tempo vai passando, e quem diz que muito ama, muitas vezes nem sabe o que é o amor, nunca se deixou levar por completo... Talvez pelo medo? Não sei ao certo.
Sabe. Aquelas pessoas que planejam até o momento certo de espirrar, ou de dar aquele suspiro, nada nunca é naturalmente ocorrido... E com o passar do tempo, e o andar da carruagem, tudo sempre piora... Nada acontece de forma natural, e mesmo tentando fazer uma enorme diferença, pro menino nunca basta! Qualquer esforço de uma mulher, qualquer ele que seja feito, nunca é bom o suficiente para agradar os desejos de um homem. NUNCA! Pelo menos não nesse caso!
Então foi assim, e com tantas desavenças 10 meses se passaram, e enfim o menino DIZ, que percebeu já não amar mais a garota, e decide de uma maneira gentil e suave comunicá-la de tal fato! Agora me respondam duas coisas: Amor é um sentimento que surge sem explicação e se for verdadeiro dura pra sempre não é? Então como pode acabar de uma hora pra outra após tanto tempo?
Eu ainda não me convenci disso, mas sei que vai ser difícil demais pra apagar tudo isso da memória dela.
Agora pensa nessa mesma garota daqui uns 5 ou 6 anos... Como ela vai estar? Completamente diferente, porém linda como sempre, com sucesso total na vida, que é o que sempre ocorre... Durante tanto tempo foi pisada e judiada por alguém que sequer mereceu tantas lágrimas, dividiu os seus maiores segredos com alguém que não pensou ao mínimo detalhe de após revelar-los, criar uma enorme ferida num coração, e ... É.
Essa garota, sofreu demais nas mãos de um garoto que odiava julgamentos, mas vivia rotulando todos. Seguia suas próprias verdades e questionava todas as coisas que não eram de seu modo... Esse garoto um dia já foi o meu melhor amigo, e sabe de uma coisa? Eu gostava demais dele! E sei que naquele tempo ele ainda era uma pessoa boa, e não corrompida. Mas acho que agora é tarde demais, ele se perdeu num mundo de mentira, sem amigos, sem ninguém... E quando conseguiu achar alguém para amar, fez o que fez... por culpa de um passado inútil que o fez sofrer demais, agora ele perdeu a chance de passar o resto da vida com uma mulher maravilhosa, que merecia todo o carinho do mundo e lhe retribuiu todo o amor... Agora, além de estar num mundo completamente constituído por mentiras e falsidade, está sem amigos, sem ninguém, e principalmente sem amor!
O que fizeram a ele há um tempo atrás, causou tantas consequências que o tornaram esse monstro...
Desculpem as expressões, mas foi o que ele se tornou, e eu não consigo pensar nisso que me vem vontades de chorar... Não consigo imaginar como alguém pode ter mudado tanto, TANTO!
E sabe aquela garota, que um dia será uma Mulher bem sucedida? Ah, ela nunca mais vai acreditar que o amor existe, a não ser que existam provas concretas...
E o medo de se entregar? Isso é uma coisa a parte, o que eu sei bem é que ela não tinha culpa do passado dele, e ELE sabia disso, agora... ela vai se tornar o mesmo monstro que ele se tornou por culpa dos idiotas que pensam que para amar tem que agir com a razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário