quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Falando de Neide Gautama"

Amigo o bem mais precioso, o sentimento de mais valor que se pode dar à alguém.
Você não é diferente. Não é igual! Não acho que seja comparável com qualquer coisa que seja.


Empanado. Guaraná da Amazônia. Kiss me. Los Hermanos. Benhê. Sms. Toddy. Sanduba. Noitada. 'silencio pra mãe não acordar' . Vamo no banheiro comigo. Crepe. Momentos. Venda da esquina. Muié. Cyber. Imaginação. Canto favorito do teto. Ursinho de pelúcia. Bicicletinha. Frescuras. Oh Rapá. Menino Menino. Brincar na rua. Correr. Teatro. Olhar o movimento. Liga a TV só pra ver o que ta passando. Gargalhadas. Tutá?. 


São tantas coisa, de brincar de boneca a ir pro barzinho de noite. Você nos momentos que pudemos, estava sempre comigo, nunca me desamparou. Foi o meu escudo, o meu refúgio muitas vezes. Me fazia sorrir mesmo naquelas horas que já não era essa a melhor opção. Eu escolhi você a favorita!
Não sei se isso é comprometedor demais pra mim. Mas eu quero que se dane!
Eu medi cada palavra que eu disse até aqui, e não ganhei nada com isso. E o que eu menos espero nessa vida... é um dia te magoar.
TITIA? kkkk Jamais conseguirei um dia te chamar assim cara! Pra mim tu é mais que uma irmã!
Se eu pudesse passar todo dia na tua casa todo finalzinho de tarde, te chamar para tomar um guaraná da amazônia com a bia, a new e a jhow. Meus dias seriam bem mais felizes.
Eu não precisaria me preocupar em sentir saudade de você! Eu não precisaria sentir falta de conversar contigo... mesmo que fosse só besteira ! Que na maioria das vezes é né! kkk
Agora eu me pergunto... O que eu aprendi com tudo isso?
- Aprendi a respeitar mais as pessoas; Aproveitar melhor o tempo; Sorrir mais, brincar mais; Ser feliz enquanto a distância ainda não está presente.
E o que fazer com a distância?
Ah! Um dia ela cansa de encher esses corações de saudade, e vai embora...



"entreolhares"


  Quando o brilho de dois olhares se cruzam entre duas pessoas, onde se tem calor e vontade de amar, é o instante em que suas almas se beijam em pleno silêncio. Doce palavras, carinhos, carícias, abraço. Respiração ofegante perto do outro, mão suando, calafrio ao pé do ouvido. Sensação estranha, jeitinho bom de mostrar que estar apaixonado. 
Sentir de perto batendo forte o coração no peito, correspondência fatal. Percepção total do sentimento invadindo o espaço. Juntando esperanças, dividindo o prazer.
Alegria em dobro estar perto de quem nos ama, mesmo em um segundo é felicidade na certa. Pensamentos em conjunto. Sem dor, sem medo, sem pressa. A razão já perdeu a vez, coração falou mais forte, já era... impossível não perceber que o amor chegou junto.
Estranho jeito de andar por ai, acompanhado ou sozinho, é sempre uma felicidade por que o amor se espalhou por todos os lados. Maneira diferente de sentir saudade apertar o peito, mais parece tortura, mas é só saudade. 
Diferentes formas de pensar, sonhar, agir. O amor muda as pessoas! Amar é desistir de si, e morrer no outro! Abrir mão da primavera, para passar o inverno abraçados. Procurar desculpas pra ligar e dizer apenas que estava com saudade. Desde aquele olhar tudo ficou assim. Eu pensei que não alcançaria você. Você que estava tão longe de mim, agora está aqui. Seguindo o meu caminho, dividindo o meu espaço, devorando o meu desejo.
Ao te ver, sinto os nossos corações batendo na mais perfeita harmonia. O provável é que você vá embora amanhã, mas eu não quero te ver partir. Te quero uma vez mais perto de mim. Te quero perto de mim para sempre! A sua ausência é mesmo singular, e não dá pra esquecer o seu sorriso. Sorriso que me deixa feliz, só em saber que estas feliz. 
Pode até ser que isso seja uma novela mexicana, o capítulo principal foi o dia em que me perdi no beijo seu.

                                                                                                                   Por: Dalila Carvalho

Afago

Los Hermanos - Sentimental (♪)



Eu só αceito 
a condição
de ter você
só pra mim <3


Ódio, Ódio, Ódio (ASM)


Ódio, ódio, ódio...
Porque me trai ódio?
porque me troca, por tal sentimento?
Porque me troca por esse amor, sem fudamento.
Amor, cego, amor sem sal.
Ódio, que era motivado pelo mal.
Agora, não passa de mais um sentimento
esquecido, e preenchido, por esse tal amor.
Amor de que? de que tanto ama?
eu queria, o Ódio que tanto reclama,
porém se nem o ódio, pode odiar.
só nos resta, a isto, amar.
                                                          Por: ASM

"To love, To love, To love"




Amor Amado Amor.



Ele é como sombra, chega e ninguém nota sua presença. É como o vento do outono que sentimos porém não vemos. E de repente ele explodi num coração apaixonado, cheio de vida, de carinhos, de romance. Chega na vida da gente sem pedir licença, modifica a vida ao redor e deixa tudo tão lindo. Vai invadindo o nosso espaço, abraçando as coisas boas e excluindo as ruins. E quando agente menos espera, ele já tomou conta de mim e do outro.É aí que percebemos como é bom amar. O que era solidão virou carinho, abraço apertado, beijo no cantinho da boca... O que era tristeza virou sorriso, saudade. E pra que melhor sentir esse amor queimando no peito, querendo de qualquer jeito estar lá, do lado daquele alguém que deseja o mesmo por você. O amor é um sentimento contraditório, é uma dor que não se sente, que vem não sei de onde, e que ninguém vê quando chega... mas sente falta quando vai embora.
Amar, entre outras palavras, é nada mais que emoção de dois corações acorrentados em um sentimento bom, dominados por afeto. 
Quando eu te encontrei, eu não acreditava no amor. Ele chegou de mansinho foi me levando aos poucos para perto de você, e quando eu me vi, ele tinha mudado todo o meu jeito de ser, minha forma de falar, o meu jeito de agir, a minha maneira de pensar. Eu até comecei a ver o mundo de outra forma. Logo no momento em que achei que minha vida não tinha mais concerto, o amor veio e modificou tudo até o ar que eu respiro é diferente. Eu vejo que quando estou contigo, eu sou mais feliz... me sinto como se estivesse com a minha alma à vontade.
Como poderia ser diferente? É com você que eu vivo os melhores momentos já vividos em minha vida. É você quem me faz sentir coisas inexplicáveis, incomparáveis. E pra que tantos rodeios se eu me perdi mesmo no seu beijo? Quando percebi, caí na real que eu já não posso mais viver sem você. 
Eu posso chamar isso de quê? Obsessão? Ou apenas uma Preocupação constante? Seja lá o que for, é um sentimento muito forte... Já não consigo conter nem as minhas palavras, ao te ver me sinto escondida por trás desse louco sentimento que está quase que evidente na minha face, ou até nas minhas vestes. Eu tento me segurar para não transparecer muito essa loucura do meu coração... mas há momentos que não dá pra esconder, é um sentimento indiscreto, que tem uma influência muito grande no meu corpo e na minha mente.
Mas quando se trata de você e de te amar, eu não meço esforços para nada. Deixo meu coração completamente à vontade para te amar. Deixo meus braços livres que cheios de vontade sempre se encontram para te abraçar uma vez mais. Minha boca em caminho desimpedido a encontro da tua, em um beijo mais doce quem sabe... mesmo sabendo eu tento adivinhar... é infalível tudo isso, certamente eu vou me apaixonar mais uma vez por você.
E eu que cheguei a imaginar que o amor não existia pra todo mundo. Imaginei até que fosse incapaz de algum dia sentir um sentimento tão puro e verdadeiro que é mesmo o amor. E hoje eu me vejo caminhando do teu lado, e o amor nos guiando pelos caminhos certos, talvez erros ou tropeços, Deus estará sempre à frente de tudo isso. E eu sempre estarei contigo, pra te ver sorrir, ou quem sabe poder ficar ali te olhando e observando... Com esse meu jeito perspicaz de ser, gravo cada detalhe do teu rosto, para quando a distancia nos separar eu te sentir um pouquinho mais perto de mim. E assim eu vou vivendo com você, tão longe... não importa muito agora.




                                                                                Por: Dalila Carvalho.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Magoada"

Falando em mágoas, tristeza e solidão. Eu tenho andado muito com elas esses últimos dias, quase que abraçadas. As vezes elas estão à minha frente, tomam conta de tudo ao meu redor, as vezes eu deixo elas de lado, apenas um pouquinho, para tentar colocar as coisas no lugar. Raramente eu estou sozinha elas são sempre a minha melhor companhia, a minha mesa do chá as 17h tem sempre um assunto indispensável à se tratar. E eu estou sempre ali de cabeça baixa, remoendo as mesmas idéias passadas, ou até mesmo novas idéias, sei lá. Nada faz sentido do lado de cá desses pensamentos... Eu bem que tentei escutar o que varias pessoas vem me falando à algum tempo, mas não tem mais jeito para mim, eu estou completamente fora do meu limite. Eu não sou assim, esse sentimento incontrolável só vem à crescer dentro desse peito cansado de ser machucado. E, tão pobre coração já nem se preocupa mais com tantas lágrimas, já não tem o mínimo de forças para continuar angustiado com sentimentos que chegam a ser quase que desnecessários. Coração que foi afetado pelo amor, sempre escravo de um prazer imoral, que nada fez para impedir toda essa dor que esse meu coração, digno de dó, está e esteve sentindo por todo esse tempo.


                                                                                               Por: Dalila Carvalho

DINHEIRO NAO É O PROBLEMA, VOCÊ É - GARY DOUGLAS

Baixe o pdf aqui : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF